FAQ

1 . QUAL É O HORÁRIO DE CHECK-IN E CHECK-OUT?


Os nossos hóspedes pode permanecer em seus apartamentos até às 12h, para Check-out após esse horário é necessário consultar a disponibilidade com nossa recepção. O Check-in é a partir das 14h, não havendo horário máximo permitido para chegada. As diárias se encerram às 12h, caso o hóspede não comparecer até esse horário a reserva é fechada e o apartamento disponibilizado novamente para venda.




2 . O QUE EU FAÇO SE CHEGAR ANTES DAS 14H OU TIVER VOO DEPOIS DAS 12H?


Pelo fato de que nossos clientes que estão de saída tem até às 12h para liberar os quartos, pode ser que nem todos os apartamentos já tenham passado pela limpeza até às 14h. Para que você já consiga aproveitar os atrativos da cidade, nossa recepção disponibiliza guarda-volumes para deixar suas bagagens até o horário do check-in. Você também pode deixar as bagagens conosco no dia de sua saída, caso seu voo de retorno seja depois do horário de check-out.




3 . ATÉ QUE IDADE AS CRIANÇAS NÃO PAGAM?


O Floratta Hotel considera uma criança como cortesia até 5 anos. Em caso de família com mais de uma criança menor de 5 anos, considera-se apenas uma criança como não pagante.




4 . ATÉ QUANTAS PESSOAS NO MESMO QUARTO? TEM QUARTOS CONJUGADOS?


Nossas suítes acomodam desde 1, 2 ou 3 adultos e mais uma criança de 5 anos. O hotel tem apenas alguns quartos que acomodam 4 adultos, havendo necessidade consulte diretamente nosso departamento de reservas para consultar disponibilidade. O hotel não possui camas extras.




5 . QUAL A FORMA DE PAGAMENTO DA MINHA RESERVA?


Efetuando a reserva diretamente com nosso departamento de reservas o cliente tem flexibilidade na forma de pagamento de suas diárias. As opções que o hotel oferece são: PagSeguro (enviamos link de pagamento), TED (transferências bancárias), depósito bancário (Santander e Sicredi) ou via cartão de crédito. Todos os valores podem ser parcelado em até 12 vezes, consulte tarifas. As bandeiras aceitas são Mastercard, Visa, Hipercard, Elo, Amex. Para confirmação da reserva, realizamos cobrança antecipada nos cartões de crédito. Reservas realizadas através de intermediários (Booking, Decolar, Expedia, Agências e outras), toda e qualquer alteração ou cancelamento, deve ser solicitada e confirmada pela empresa que se responsabilizou pela reserva.




6 . TENHO QUE PAGAR MAIS ALGUMA TAXA?


Em toda a hotelaria existem 2 taxas somadas aos valores de diária. O ISS (Imposto Sobre Serviço) e a TTS (Taxa de Turismo Sustentável), estas taxas já estão inclusas no valor da diária. Portanto você não terá surpresas no momento do check-out, o valor total da reserva é o valor final, concretizando assim uma transparência com nossos clientes e hóspedes.




7 . O que está incluso na hospedagem?


Em sua estadia está incluso o café da manhã servido diariamente das 7h às 10h, estacionamento com vagas suficientes para todos os hóspedes, internet Wifi liberada em todas as suítes e áreas sociais e a limpeza diária com troca de toalhas, das 7h às 15h.




8 . TEM COMO FAZER ALGUMA decoração em minha LUA DE MEL?


Nosso departamento de reservas pode agendar para ocasiões especiais uma decoração especial, espumante, vinho, pétalas de rosas, buquê de flores, trufas de chocolate, mas para isso é necessário que o cliente nos informe o interesse com pelo menos 1 semana de antecedência. Custo extra.




9 . QUAL A VISTA DOS QUARTOS?


O Floratta Hotel é um hotel localizado em área central de Gramado, propicia uma ótima localização para quem fica hospedado conosco. Contudo, dada a sua localização e quantidade de suítes, não é possível conseguir uma boa vista da cidade em todos as unidades. Esse aspecto é compensado pela facilidade e agilidade de locomoção que propiciamos aos nossos hóspedes.




10 . PRECISO LEVAR TOALHA, SHAMPOO, ETC?


Possuímos nos banheiros diariamente, shampoo, condicionador e sabonete. Também oferecemos toalhas de banho e rosto, a troca de toalhas é feita diariamente, caso necessário.




11 - E SE EU PRECISAR CANCELAR MINHA RESERVA?


O Floratta Hotel trabalha com a seguinte política de cancelamento: sua reserva pode ser cancelada sem custo em até 7 dias após a compra da mesma, conforme código do consumidor. Caso você já tenha pagado algum valor, cobramos 50% e reembolsamos a diferença. Mas se preferir, as datas podem ser alteradas sem multa, para isso consulte disponibilidade e valores diários de outros períodos.





Vai se hospedar em nosso hotel e tem alguma dúvida?

Veja as respostas para as perguntas mais frequentes sobre hospedagem no Floratta Hotel.

  • Instagram - Cinza Círculo
  • Facebook - círculo cinza
  • TripAdvisor - círculo cinza
  • Spotify - círculo cinza

© 2020 por Floratta Hotéis